quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vannor responde ultima edição.


Para tudo na vida existe um fim, e hoje o quadro "Vannor responde" chega a sua reta final.
Infelizmente o Moderador Vannor está saindo da frente de comando de MapleStory, e em clima de despedida aqui fica o último Vannor responde.

King's: Ikaro é o mais "novo velho" integrante da equipe de Administradores MapleStory, e você avalia ele como, uma pessoa que fala muito e não resolve nada ou que pouco fala mais age bem?

Vannor: Entre as duas definições, acredito que o Ikaro fala pouco e age mais. O próximo patch será um verdadeiro desafio ;D Mas também acredito que ele vai deixar vocês bem informados como eu fazia, e mostrar de maneira transparente o que está acontecendo "do lado de cá".

King's: Depois de criticas, elogios, aborrecimentos... você sai com a sensação de missão cumprida?

Vannor: Hmm... Não, acho que missão cumprida é algo impossível de atingir trabalhando com MMOs ^^ Mas saio sim, sabendo que fiz meu melhor pelo jogo e pela comunidade, mesmo que não tenha conseguido agradar a todos.

King's: Oque você gostaria de falar a todos que acompanharam seu trabalho junto com a equipe de administradores de MapleStory?

Vannor: Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam nesses 2 anos: agradecer pelo carinho, pelas críticas que me ajudaram a crescer, pelas sugestões que ajudam o jogo a se tornar um lugar melhor e acima de tudo agradecer pela compreensão durante os momentos de crise e a confiança que tinham em mim. 
Peço que a comunidade continue sendo um lugar agradável e que os usuários continuem a apoiar o Ikaro.

0 Comentários on "Vannor responde ultima edição."

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO