sexta-feira, 23 de julho de 2010

É segredo.


Vannor, voltou a sua atividade no fórum e trouxe uma imagem bem peculiar em seu "avatar".
Segundo o próprio Vannor, o avatar tem uma ideia por trás, mas ele não pode divulgar por enquanto.
Pergunto quando vamos ficar sabendo?
E ele rapidamente responde: ficarão sabendo em breve.

E você já sabe oque é?
Deixe um comentário com sua opinião, quem sabe você acerta.

9 Comentários on "É segredo."

trafa disse...

4job mas já está confirmado. Então eu nao sei se não eu arriscaria a dizer o que seria já que estou sem idéias

trafa disse...

4job mas já está confirmado. Então eu nao sei se não eu arriscaria a dizer o que seria já que estou sem idéias

aliensa on 23 de julho de 2010 às 23:40 disse...

Cara acho que e o sistema de familia que tem no global *-*

Unknown on 24 de julho de 2010 às 16:39 disse...

achu q eh a cidade onde o boss Leviathan vivi eu achu neah =D

Totani disse...

Cara acho que e o sistema de familia² é o 4th job

Werik on 27 de julho de 2010 às 20:36 disse...

4 job e confirmado pela LUG, mas provavelmente e sistema de familia³

Fabrício on 30 de julho de 2010 às 21:05 disse...

Alguem pode pergunta ao Vannor se leafra vai chegar antes de todo continentes de Ossyria fica completa? Pq esta faltando uma cidade, e é a cidade q eu estou mais curioso pra visita: Magatia. Pq ele msm disse no fórum q no BMS só vai ter o proximo path la pra outubro, sendo q os path vem em 2 em 2 mês, q na lógica o próximo path seria em agosto :(

Anônimo disse...

não é o sistema de familia. segundo gm Linne hoje em Henesys, ela disse que não tem previsão pra family esse ano no bMS... that so bad

Anônimo disse...

5 pessoas...
Uma Quainta Claseee Pirata

aushausahs-- Fixação com isso

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO