terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista exclusiva com o moderador voluntario Mian.


Olá leitores do MapleStory King's!
Hoje iremos entrevistar o novo moderador voluntario do fórum oficial MapleStory, Mian.
Iremos falar sobre alguns assuntos polêmicos que anda assombrando o fórum, vamos lá?

King's: Qual foi sua intenção, quando resolveu participar da seletiva para ser um moderador voluntario do fórum?

Mian: Bem, acredito que o fórum é uma porta de entrada para todos os iniciantes...eu já havia participado do fórum Grand Chase logo no começo do game, e percebi o quão grande tudo pode ficar, se bem organizado...e ultimamente tudo está meio que parado por lá...resolvi dar uma "mãozinha"...

King's: Qual seu Objetivo com essa conquista?

Mian: Bem meu grande objetivo eu já conquistei, que era fortalecer essa ponte entre a empresa e os jogadores, agora meus planos futuros estão voltados a uma "re-população" do fórum, torná-lo mais ativo e interativo...

King's: Oque você acha da compra de mesos?

Mian: Polêmico...Já havia feito um grande comentário sobre essa prática, e eu, novamente admito que comprei por simplesmente me sentir, como a maioria dos outros jogadores, impotente.
Quero dizer, mesmo no level que estou, seria impossível juntar a quantidade de mesos para comprar uma simples shuriken, ou até mesmo uma arma...comprei a quantidade que cabia para comprar um item.
Mas claro, falta muita coisa pra tudo isso se amenizar, acabar de vez acho difícil, nem o servidor global conseguiu isso....


King's: Se você foce o responsável pelo jogo quais providencias você tomaria para tentar exterminar essa pratica ilegal?

Mian: Como eu disse, exterminar não dá...mas sinceramente, a melhor coisa a se fazer é abaixar os preços...como? Aumentando o drop dos itens por...digamos o mês das férias...mais itens no mercado = concorrência = preços caindo = desnecessidade da compra de mesos.
Itens viraram coisas raras...acho que essa lógica daria certo...

King's: Descreva como você enxerga o BMS como está hoje?

Mian: Apesar de ter completado seu segundo ano, é um bebê que engatinha aos poucos...as atualizações vêm chegando em um ritmo pouco a pouco mais estável, mas os jogadores são impacientes, isso causa a grande aparência de "jogo às traças".

King's: Qual sua nota para o "BMS"?

Mian: Ai notas, sou péssimo em avaliar...tem vários aspectos pra se analisar, mas pela jogabilidade e tudo mais ainda continuo achando o jogo nota 10 da Level Up! Games.

King's: Algo a mais que gostaria de dizer?

Mian: Gostaria apenas de pedir paciência aos jogadores, e aos que frequentam o fórum, estou conversando com o Vannor e aos poucos acertando as atividades que farei, não posso contar muita coisa, mas vejo um retorno muito muito positivo de tudo isso...as coisas agora começam a progredir.

King's: Obrigado Mian!

E fica por aqui mais uma entrevista exclusiva da equipe MapleStory King's, até mais.  

4 Comentários on "Entrevista exclusiva com o moderador voluntario Mian."

emerson j r on 6 de julho de 2010 às 02:12 disse...

parabens pela entrevista.. novo moderador boa sorte valeu até

Anônimo disse...

mttttt meu vc ta. haha lindo <3

Anônimo disse...

Legal!

Lulu disse...

Mian tah muito fofo!

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO