sexta-feira, 16 de abril de 2010

Recrutamento para a nossa equipe.


Estamos fazendo um processo de recrutamento para novos membros na equipe MapleKing's.

Para ser um de nós você deve ter o seguinte perfil:
  • Ter Mais de 14 anos.
  • Saber escrever corretamente.
  • Jogar MapleStory a mais de 5 meses.
Se você segue corretamente o perfil acima deixe um comentário nesse tópico com um e-mail para contato.

Teremos vagas para varias areas em nosso Fã Site.


2. Vagas para, Moderadores.
1. Vaga para, Produção e moderação de eventos.
1. Vaga para, Reporte Global.

Os selecionados irão se apresentar aqui em pouco tempo.

 
MapleStory King's o portal para o Mundo MapleStory.

6 Comentários on "Recrutamento para a nossa equipe."

Anônimo disse...

tenho 15 anos e jogo maple desde 2008, sirvo pro cargo? ¬¬

Anônimo disse...

Tenho 14 anos,sei escrever (obvio)
jogo maple story desde setembro de 2008 tenho 3 chars sacer 77 merce 43
e soldado 30

meu msn:viniciusnakata@hotmail.com
meu email:viniciuslegal00@gmail.com

e sou mt fan de maple story

illy_Coca. =D disse...

Contato:illy_Coca@hotmail.com

16 aniinhos.

João Godoi on 18 de abril de 2010 às 22:38 disse...

Tenho 14 anos...jogo maple dsd começo de 2009, sei iscreve =P

msn: jacarevesgo@hotmail.com

Álex disse...

Me chamo Álex jogo maple story a +/- 1 ano e meio... tenho um arruaceiro lvl 52... Jah fiz varios cursos de informatica (web disgn, hardware etc...) meu e-mail segue abaixo...

aelx910@hotmail.com

até mais...

Shusther disse...

Eai Binuo0 sou eu Shusther quero voltar para equipe rsrs se possivél quero ser da produção e moderação de eventos você sabe que eu sei fazer eu vo desde planejar ate bancar o eventos que sejam de cash se for autorizado entra em contato comigo no meu orkut Ok

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO