segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Vannor responde" 5º Edição.


Olá!

No "Vannor responde" de Hoje, teremos um assunto bem discutido entre os players, o conteúdo 2010, e vamos começar com algumas perguntas bem básicas.

O Tema em questão de hoje: Atualizações.
King’s: Vannor, de 0 a 10 qual nota você daria para o BMS (hoje)?

Vannor: Nota para o BMS... É bem complicado, eu faço meu melhor pelo jogo, mas sei também que há muito o que melhorar ainda. Acho que poderia dar um 7 atualmente.

King’s: Na opinião de alguns players, o BMS é um dos servidores mais desatualizados, o que você acha disso?

Vannor: Como um dos servidores mais novo, acho normal nos padrões de lançamento da Nexon que ele esteja desatualizado. Ainda acho que o jogo deveria vir igual ao mais atualizado para todas as versões, e somente os novos updates sofressem 'atraso'.

King’s: Existe alguma proposta, para que chegue alguma coisa extra no servidor ainda esse ano?

Vannor: Sim, há bastante conteúdo ainda que não foi divulgado para esse ano. Só não vou dizer o que é =)

No fim da entrevista podemos ficar bem mais animados, agora sabemos que 2010 promete ainda mais que imaginávamos...

Com o essas informações podemos concluir que teremos esse ano os seguintes conteúdos:
  • 4ª classe.
  • Classe Piratas.
  • Chefe Horntail.
  • Extras.

O tópico acima foi concluído de acordo com as informações cedidas pela Level Up!, e podem sofrer alterações durante o ano.

0 Comentários on ""Vannor responde" 5º Edição."

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO