quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sowilo o heroi da madrugada.


No mês passado um tópico criado no fórum oficial, apontava as falhas dos Games Masters, uma delas é que os "Hackers" costumavam jogar durante a madrugada pois nesse período a fiscalização era inexistente...

Parece que o GM Sowilo chegou para acabar com esse fato, agora o GM é responsavel por fiscalizar o jogo na madrugada, e de vez em quando passa pelo Mercado para mexer com os sonâmbulos de plantão...

Acho que está dando certo, no mês de novembro(11) a "lista de punidos" quase que dobrou ao ver dos outros meses.

E mais uma vez nossa equipe agradece a Level Up! por está ouvindo mais os jogadores de deixando de lado os boatos de censura.

2 Comentários on "Sowilo o heroi da madrugada."

Anônimo disse...

Finalmentee..

Nesse quesito eu dou um ponto p/ Lug
ja tava passando da hora de colocarem gm's de madrugada

Um gm ainda é puco na minha opinião acho que tem que ter mais 2 trabalhadando para dar conta de todo o mundo maple e acabar de vez com esses hackers Safa*** xD

Anônimo disse...

Realmente eu concordo alem Gm Bohnke tbm ta de Parabéns...mais poblema Sowilo socinho nas madrugada é trabalho esforçado
tem que ter apenas 2 ou 1 em cada lugares ! Realmente Sowilo Gm bem de ferente que outros GMS acreditavel pra mim Rank A ^^ !

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO