sábado, 25 de dezembro de 2010

[Confirmado] Desconect no mercado é um forma de Hacker.


Um tipo de erro faz com que o jogo feche automaticamente, esse erro é conhecido com Crash, e des da chega da party quest de natal, essa técnica pode ser visível em mapas com grande quantidades de jogador como por exemplo a "Entrada do mercado".

Após muito tempo de investigação, nossa equipe conseguiu o status do erro:

- Um personagem "Sem valor", conhecido como mula, entra no mapa e usa um habilidade de modo repetitivo, e ao usar a "Porção de Transformação" todo o mapa em que o devido personagem está sobrecarrega e automaticamente os personagens que estão nele levam o famoso DC.

O GM Sowilo disse que é quase impossível averiguar quem é a pessoa que está fazendo o ato, já que a equipe de GM's também são vitimas do tal crash.

Se você tiver vontade de ajudar o jogo e da uma mãozinha para os GM's, caso constate o personagem que está fazendo esse ato irregular, faça bastante provas e envie imediatamente para a central de suporte.

1 Comentários on "[Confirmado] Desconect no mercado é um forma de Hacker."

Anônimo disse...

Os games online tem diversas falhas, o que é uma coisa ruim se forem comparados com os games offline.

Se eu fosse projetar um jogo online,a primeira coisa que faria era deixar o cliente do jogo totalmente seguro, não iria permitir que fossem feitas modificações nele e muito menos o seu acesso.

Acredito que a outras formas de instalar um jogo sem "por as mão"
no cliente. E se não houver, tenho certeza de que poderia bloquear o acesso ao seu conteudo, tornando possivel somente o seu uso para a instalação do jogo.

Um cliente de um jogo pode virar uma arma poderosa como todos podem constatar. Ele é a base de criação de vários hackers e tambem para a criação de Versões Piratas do Jogo que rolam a solta na internet.

Lógico que mesmo deixando o cliente do jogo totalmente "imburlável" não iria acabar com
Hackers e Pirataria, mais iria dificultar muito a ação desses maus feitores.

O maple me surpriende a cada dia são muitas as falhas presentes nesse jogo, muitas brechas. Acredito que com a chegada do "Big Bang" -Atualização total no jogo- tenha diminuido mais os erros e anomalias.

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO