Muita gente entrou no mercado e não entendeu o que estava acontecendo, deixa-me explicar, hoje 01/10 ouve uma manutenção na loja de CASH, e após a implementação dos novos itens, tivemos pela terceira vez, outro caso de item que em vez de 1 dia, está durando 90 dias.
Como não é a primeira vez que isso acontece, a resposta, que "NADA" pode ser feito não é uma surpresa.
Ikaro responde: A manutenção semanal de terça-feira foi adiada porque encontramos um item que não estava com seu funcionamento correto. Recebemos outra atualização da Nexon com o erro corrigido, mas com outro problema. Por sorte desta vez a loja ficou muito pouco tempo online.
E de novo, vamos melhorar nossos processos internos. Ficará muito mais lento e trabalhoso, mas eu espero que após isso nenhum item bugado passe batido (o que já virou algo comum por parte da Nexon).
E não, isso não é feito de propósito.
Como não é a primeira vez que isso acontece, a resposta, que "NADA" pode ser feito não é uma surpresa.
Ikaro responde: A manutenção semanal de terça-feira foi adiada porque encontramos um item que não estava com seu funcionamento correto. Recebemos outra atualização da Nexon com o erro corrigido, mas com outro problema. Por sorte desta vez a loja ficou muito pouco tempo online.
E de novo, vamos melhorar nossos processos internos. Ficará muito mais lento e trabalhoso, mas eu espero que após isso nenhum item bugado passe batido (o que já virou algo comum por parte da Nexon).
E não, isso não é feito de propósito.
1 Comentários on "Rotina?"
percebam como a lug nunca comete erros, e a culpa é sempre da nexon
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