quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Level Up! só diz deixa para amanhã!


Andando pelo mercado encontrei jogadores revoltado com as desordem de datas comemorativas que diziam, "A Level Up! só diz deixa para amanhã".

E essa frase não é mais que a realidade do nosso servidor.
Os eventos são sempre comemorados com atraso, podemos levar em questão o evento de Carnaval que chegou muito tempo depois da semana de carnaval e com um erro que só foi arrumado duas semanas depois.

É, infelizmente esse ano não tivemos grades comemorações, somente as do Aniversário de 2 anos do "BMS" que novamente um Bug atrapalhou as quests comemorativas.

Agora a grande duvida é: Comemoraremos o Natal no fim de 2010 ou no começo de 2011?

4 Comentários on "A Level Up! só diz deixa para amanhã!"

Fabrício on 27 de outubro de 2010 às 21:41 disse...

Ou no começo de fevereiro de 2011?

Anônimo disse...

#Handface

Depois do fail com o rico dourado eu pensei que pior não podia ficar, e agora eles vem com isso? atrasar outro patch, e justamente o mais esperado?(ou quase, ainda querem o pirata, o porque eu não sei :|) Lug podia pelo menos tentar cuidar dos jogos pra não perderem jogadores, mas acho que eles só ficam sentador o dia todo, sem fazer nada, afinal eles pegam jogos de outras empresas, traduzem(e na maioria das vezes vem com partes em ingles) e colocam pra agente poder jogar, beleza, pelo menos isso, mas a sacanagem é que eles ainda modificam os eventos, tipo, R.C, tinha os ovos de exp da primeira vez que colocaram, ai eles vão e colocam denovo, eu tava animado, ai quando chega, não tem mais =P, tembém os ovos de perga/item, eles fizeram o favor de apelar pras incubadoras, tudo isso pra consseguir dinheiro u.ú, daqui a pouco a lug vai pro saco :|, ta afundando :|, acho que os unicos jogos que gostei foram grand chase e ragnarok(ragnarok, porque não da muito trabalho, é simples, e também as coisas são baratas, da pra sobreviver muito facilmente sem cash '-', e grand chase, pelos leveis rapidos, e a diversidade de personagens), no começo, admito, gostei do MapleStory, comecei a jogar no tempo que o Hermit tinha chegano a 1st do ranking, joguei durante umas duas semanas, e depois parei de jogar, eu tinha um bruxo lv 18 :|, o jogo tava até legal aquela epoca, eu nem sabia do global @-@, só sabia que era coreano(claro, coreia é a unica que sabe fazer jogos :|),depois me falaram das outras versões pelo msn/orkut, ai eu fui pesquisar e tentei baixar gms e kms, os dois instalaram normal, o problema foi na hora de entrar, dava o aviso que não podia entrar, fiquei com uma raiva =P(ok, eu fugi do assunto :|), bem, a realidade é que todos os jogos adotados pela Lu! Games são zicados depois de um tempo, veja o maple agora, ele era normal, como qualquer outro jogo, estragaram ele quando começaram a atrasar os patchs '-', mas pelo menos eles ainda COLOCAVAM os eventos, agora acho que nem tem mais, eu parei de jogar no começo do ano, depois de hackiarem a minha conta, ai eu fui pro ragna,baixei uns privates, depois fui pro combat Us, ai ferrei meu pc(ele queimou :|), agora to sobrevivendo aqui no do meu irmão, agora, não tenho muita fé na LuG, acho que a cagada que eles fizeram não tem mais conserto, afinal ja podiamos ter o pirata e o 4th job desde a primeira vez que eles anunciaram que ia chegar, e talvés até outras coisas amais,mas eles insistem em atrasar os patch :|, se fosse o pessoal da lug, ou ajeitava o jogo, ou então, vai ter que fechar o server, porque, do jeito que está, não dá! Se alguem ai gosta de jogar bms, de boa, nada contra, mas seria melhor migrar pra outra versão, por exemplo o global, só precisa de uma acc valida, e o HotSpot Shield instalado e on-line, que ja pode jogar '-'.

Ok, por hoje só u.ú

Davien on 29 de outubro de 2010 às 10:52 disse...

ou nao comemoraremos nada, como ano passado?

Anônimo disse...

Nossa kaito desabafou ai nesse comentario dele xD

Mais enfim.. a LUG é assim mesmo, vai sempre empurrando com a barriga

Quero é que esse serve do maple entre em decadencia e passe a ser administrado por outra empresa mais competente.

Por que do jeito que tá..não dá né.

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO