sábado, 21 de agosto de 2010

Jogadores pedem a retirada do sitema de envio de mesos via o NPC Duey.


Uma das alternativas mais falada, para tentar amenizar a venda de mesos é a retirada do sistema de envio de mesos pelo NPC Duey.
Segundo alguns jogadores no inicio do BMS essa alternativa de envio de mesos não existia e nem por isso pessoas pararam de jogar ou foram prejudicadas.
A existência de sites mau intencionados que vende mesos, faz com que sejam tomadas medidas drásticas.

Segundo o Moderador Ikaro, o caso está em discussão e pelo jeito não será aceito, ja que se trata de uma modificação, e quem deve tomar essas decisões é a Nexon.

3 Comentários on "Jogadores pedem a retirada do sitema de envio de mesos via o NPC Duey."

Werik on 21 de agosto de 2010 às 22:42 disse...

Eu tecnicamente sou contra a retirado do sistema porque há outros métodos para o envio de mesos para o ''cliente'' da spudgy como por exemplo o sistema de troca.

Anônimo disse...

Eu apoio a retirada da opção de troca de mesos do duey pois vai dificultar mais as transações, não vai eliminar de vez isso é fato mais pelo menos difuculta um pouco..

Só que eu por exemplo tenho duas contas, vai ficar dificil se eu quiser passar mesos de uma conta p/ outra...
Sugiro que deixem a opção disponivel apenas para passar mesos entre contas(suas) diferentes ja que (no meu caso)
as duas foram feitas na mesma conta level up

Werik on 22 de agosto de 2010 às 22:07 disse...

Sinceramente os outros server de maple te o mesmo problema só que nunca vir o problema ser tão grande quanto no BMS como está agora.
Para vc ter uma idéia o Goldceo estava a presente em mais dois servers que eu joguei EMS (Europeu Maple Story) e GMS (global Maple Story) agora vem para nosso server querendo acabar com a concorrência.

Obs: agora não sei ser os outros servers de maple story chegaram a preços tão alto como o nosso server com as ''empresas'' de compra de mesos.

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO