terça-feira, 3 de agosto de 2010

GM Ikaro fala sobre sua volta ao BMS.


Ikaro foi o GM mais querido pelos jogadores nesses 2 anos de MapleStory Br, e será que ele sabe o motivo?

Ikaro: "Não sei exatamente o motivo. Eu gostava do contato com os jogadores e sempre tentei manter a mesma postura que tinha com qualquer um. Talvez por ter sido um dos primeiros GM's a criar um vínculo com a comunidade esse laço tenha se tornado mais forte. Acho que essa pergunta é mais fácil de ser respondida pelos próprios jogadores, hehe."

Qual terá sido de Ikaro quando foi comunicado que iria voltar a ser um dos administradores do BMS?

Ikaro: "Fiquei feliz =) É bom voltar a trabalhar com Maple. Gosto da comunidade e do jogo, e é mais fácil trabalhar com um jogo que já conheço. Sei que temos muitos problemas para resolver, mas espero conseguir superar todos eles."

Será que ele vai dar continuidade no trabalho do Vannor do mesmo jeito?

Ikaro: "Eu me expresso do meu jeito, e o Vannor do dele. Temos diferenças e semelhanças. Mas admiro muito ele tanto como profissional quanto como pessoa, e vou manter mais ou menos a mesma linha de trabalho."

Será que Ikaro já tem seu cronograma completo para 2010?

Ikaro: "Falta tão pouco pra acabar 2010... E eu não sou muito de fazer planos, costumo mais viver no presente. Quem sabe pra 2011 eu pense em algo? xD"

1 Comentários on "GM Ikaro fala sobre sua volta ao BMS."

Ikaro IkWeb disse...

GOstei de saber isso. Acompanhei o trabalho do ikaro(meu chará hehe) e acho que ele fará um ótimo trabalho no Bms!
Desejo uma boa sorte ao GM ikaro!!! =D

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO