segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ela chegou!


 
Olá pessoal! Eu Srt.Fashion vou dar dicas de moda Maple, aqui no MapleStory King's, todas as segundas, então eu espero por vocês.

E como hoje é segunda, separei uma matéria especial pra vocês:
Abra o "Cash Shop" e faça a seguinte soma: Calça + legging + colete + cachecol  é igual à...?

Se você pensou com isso você vestiria uma moça, é melhor rever totalmente os seus conceitos.
É fato, que em pleno século XXI, falar de moda é falar de um mundinho que não pára de girar e atirar tendências e inovações para todos os cantos.

Agora você vê aquele monte de roupa disponível e pergunta: "Ai meu Deus, o que devo usar?"

As opções, são muitas. O legal  é você criar o seu próprio estilo, usando as dicas de quem entende muito do assunto (como eu). Caso você siga o estilo clássico, aposte nas cores escuras e no visual padrão,  mas, se for esperto, comece a comprar algumas roupas coloridas...

Se você quiser fazer alguma pergunta pra mim, mande via e-mail para: kingsbms@gmail.com

Como já falei muito sobre os meninos, vou postar um Look feminino, para agradar ambos, logo na estréia...

Toda semana um Look diferente!

2 Comentários on "Ela chegou!"

MixMagux on 28 de fevereiro de 2011 às 19:04 disse...

agora todos os fan sites tao começando com esse negocio de moda

MM

Luan on 29 de abril de 2011 às 18:48 disse...

esse look é masculino ou feminino?

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO