segunda-feira, 10 de maio de 2010

Trade hacker faz novas vitimas.


Trade Hacker vem piorando cada vez mais no BMS.

Eu BombaAtomika fui vitima, e vou contar mais ou menos como funcionou a ação do Hacker:

- "Estava no Mercado vendendo Pergaminhos, quando uma pessoa pediu troca e mandou eu mostrar o pergaminho.
Após 30 segundos mais ou menos ele digitou a seguinte mensagem: [" Desculpa mais Perdeu"], na hora não tinha entendido o que estava acontecendo, quando fui apertar em cancelar, a janela fechou e apareceu troca concluída, mas não concluir a troca e nem apertei em cancelar".

Após ver alguns vídeos sobre esse hacker percebi que não existe maneira de se defender dessa pratica ilegal.
A identificação dos "criminosos" é quase impossível já que a maioria dos personagens que fazem essa ação são MULAS ou seja personagens que são usados apenas para fazer praticas ilegais.

Até quando vamos conviver com essa realidade absurda de hackers?

Se você já foi vitima deixe sua historia, comentário, depoimentos e sugestões.

6 Comentários on "Trade hacker faz novas vitimas."

MixMagux on 10 de maio de 2010 às 19:32 disse...

sim e verdade existe mesmo eu sou mixmagux e perdi a minha ilbi prum cara chamado xxxyfritxxx

Anônimo disse...

cara odeio hackers, a unica coisa de mal q ja fiz no bms foi roubar fama e ainda depois fiquei com pena.

Unknown on 9 de dezembro de 2010 às 18:21 disse...

kkkkkkkkkk vc odiea hacker? eu so hacker muhuahahahahhahahahah

Anônimo disse...

ja fui vitima de hacker de troka perdi minerios 500m um monte de stelly tobi ilbi um monte shurikem bons odeio esses hackeer!!!

Anônimo disse...

simplismente um noob chamado "dinamica" me deu troca e pediu para eu mostrar minhas ilbis e derrepende ela digitou "perdeu palyboy" quando eu cancelei ah troca sumiu minhas ilbis e apareceu troca acc mais eu n acc nada e sim cancelei mais agr eutou ah procura desse hack se tiver imformaçao onde possso encontrar esse hack me diga meu msn gabriel_victino@hotmail.com

Anônimo disse...

o site que vende,troca,manda,da pras outras pessoas ou deicha os outros baixarem esse hack e o web cheats


eles tem la hacks de god mod atack speed super auto e outros hacks

 

Maple King's ® Copyright 2010 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | Modificado por:BinhuO